Cliente Oculto 2018-03-13T20:15:42+00:00

Cliente Oculto

O que é um Cliente Oculto?

O Cliente Oculto é uma pessoa com perfil semelhante ao de um consumidor. Ele age como um cliente comum, simulando situações recorrentes em um atendimento, e que, dependendo do desempenho do atendente, pode concluir ou não a compra.

Porque o Cliente Oculto é importante?

Esta ferramenta é um ótimo meio para avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido, motivar a equipe através de avaliação técnica, conhecer os pontos positivos e negativos da concorrência/benchmarking e, consequentemente, entender os motivos pelos quais os clientes estão ou não satisfeitos com os serviços prestados.

Onde o Cliente Oculto pode atuar?

A atuação do Cliente Oculto pode ser realizada em todas as empresas (lojas, restaurantes, bares, cafeterias, hotéis, quiosques, cabeleireiros, balcão de atendimento, franquias, etc.) que prestam serviços ao consumidor, no momento de pré e pós-venda, podendo ser presenciais, ou através do telefone, (Call Center, SAC, Ouvidoria, etc.) e virtual (e-commerce, mídias sociais, chat e internet, entre outros).

Cliente Oculto Avulso

A Visando Cliente trabalha sob medida para a sua empresa, podendo fazer visitas avulsas, ou seja, atender a sua empresa somente nos momentos pontuais, solicitado sem planejamento prévio e ação coordenada.

Cliente Oculto Perpétuo

Para clientes que preferem manter um alto padrão de excelência no atendimento dos clientes, oferecemos planos de visitas programadas periódicas (semanal, mensal, bimestral).  Esta modalidade tem por objetivo promover a manutenção de uma atitude sempre positiva na qualidade do atendimento, pois os colaboradores internos da empresa estarão conscientes de que podem passar frequentemente por avaliações surpresa, através do Cliente Oculto – CO.

Seja um Cliente Oculto

Preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Cadastre-se aqui

Contrate um Cliente Oculto

Preencha o formulário e entraremos em contato.

Fale conosco