Quem somos 2018-03-13T20:23:04+00:00

A Visando Cliente

Nossa história

A Visando Cliente nasceu da união da comunicóloga Silvia Goulart e da psicóloga Vera Cunha, ambas com uma vasta experiência na área corporativa e no varejo, onde contribuíram para a formação de vários profissionais através de treinamentos em empresas de pequeno, médio e grande porte.

A ideia de iniciar a empresa veio com a percepção do atendimento insatisfatório recebido pelos clientes em diversos segmentos do mercado. Foi assim que elas decidiram unir seus conhecimentos e experiências para ajudar empresários a desenvolver um atendimento de excelência. Para isso era necessário avaliar a situação da empresa pelo olhar do cliente, ou seja, o Cliente Oculto.

A psicóloga Claudia Napolitano e a pedagoga Maritza Motta também apostaram na ideia e hoje também fazem parte da equipe.”

A Visando Cliente hoje trabalha com empresas de diversos segmentos

  • Agência de Viagens
  • Atrações e Parques temáticos
  • Automotivo
  • Bancário e Financeiro
  • Bares
  • Cinemas
  • Companhias Aéreas
  • Companhias telefônicas
  • Concessionárias
  • Casas Noturnas
  • Educação
  • Entretenimento
  • Estacionamentos
  • Fitness
  • Lanchonetes
  • Lojas de Conveniências
  • Lojas Online
  • Imobiliário
  • Informática e Eletrônicos
  • Museus
  • Pesquisas de Mercado
  • Postos de Combustíveis
  • Pousadas e Hotéis
  • Publicidade, Propaganda e Marketing
  • Quiosques de Degustações
  • Restaurantes
  • Saúde
  • Seguradoras
  • Segurança
  • Serviços de Entrega e Delivery
  • Shoppings Center
  • Varejo

Missão

Oferecer aos clientes, serviços que primam pela excelência em todas as suas dimensões, tendo por principais estratégias, o diagnóstico eficaz através do cliente oculto e a consultoria como ação educativa com foco no cuidar preventivo das empresas.

Visão

Ser percebido (em torno de 3 anos) por empresas de pequeno e médio porte do Rio de Janeiro e regiões circunvizinhas, como a empresa de cliente oculto e consultoria educativa que contribui para a mudança do foco na má prestação de serviços para um serviço de excelência por estimular o desenvolvimento de ações de abrangência social, comercial e econômica.

Valores

Respeito ao cliente e colaboradores, credibilidade, honestidade e ética.

Seja um Cliente Oculto

Preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Cadastre-se aqui

Contrate um Cliente Oculto

Preencha o formulário e entraremos em contato.

Fale conosco