Serviços 2018-04-09T20:19:46+00:00

Serviços

Conheça os serviços da Visando Cliente

Desculbra como a Visando Cliente pode ajudar a sua empresa a ter um atendimento ao cliente de excelência.

Mentoria para Empresários

Nos dias de hoje o Empresário vive mais ocupado, com tarefas que parecem não acabar nunca, além disso acumulam diversas funções para tentar suprir a deficiência nos trabalhos realizados por colaboradores internos despreparados. A consequência disso tudo é não ter tempo para o principal, ou seja, administrar o seu negócio, ao invés de ser um solucionador de problemas no dia-dia. O programa foca nas realizações presentes e no futuro, buscando levar o empresário a sair do estado atual para o estado desejado, trabalhando as deficiências para alcançar os objetivos preestabelecidos. A Visando Cliente atua como guia, através de seus consultores dispostos a ensinar tudo que sabem e preparar o empresário a ter o resultado que deseja.

Treinamento

Treinamento é aperfeiçoar o desempenho, é preparar o colaborador para as inovações tecnológicas e as constantes mudanças no mercado, por meio de um processo de aprendizado que objetiva dar-lhe ferramentas para que adquira a eficiência exigida no seu trabalho, promovendo mudança de atitude, pensamentos e ações, ampliando o conhecimento das técnicas disponíveis e promovendo a aquisição de novas habilidades.

A Visando Cliente tem como objetivo desenvolver um programa de treinamento para colaboradores internos, voltado para as necessidades da empresa, como por exemplo: treinamento em Atendimento, Vendas, Liderança Gerencial, Supervisão, etc. Cada cliente é uma realidade única, e para cada realidade temos uma solução.

O treinamento é um processo de aprendizado com o qual o profissional atinge a eficiência exigida no seu trabalho, possibilitando o desenvolvimento de suas habilidades, pensamentos, ações, proatividade, comportamento, conhecimentos e técnicas.

Oficinas Vivenciais

São encontros que podem ser realizados no ambiente de trabalho ou em locais predeterminados, com os colaboradores internos das diferentes áreas da empresa.

A Visando Cliente procura desenvolver atividades com os colaboradores, conscientizando-os de suas posturas, agilidade no atendimento, comprometimento, conhecimento e observação ao desenvolver suas atribuições diárias, fazendo com que se coloquem no lugar do cliente.

As oficinas são destinadas à empresários, atendentes, supervisores, gerentes e demais colaboradores internos.

Planejamento

Plano de Marketing ou Planejamento Estratégico

Marketing é o processo usado para determinar que produtos ou serviços poderão interessar aos consumidores, assim como a estratégia que será utilizada na comunicação, nas vendas, e no desenvolvimento do seu negócio. A finalidade do marketing é criar valor e satisfação para o cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes.

O plano de marketing da sua empresa é feito através de um conjunto de estratégias que nós da equipe de marketing, da Visando Cliente, utilizaremos para levar sua empresa à maximização dos lucros. Essas estratégias contam com as seguintes etapas: análise de mercado e da sua empresa, mix de marketing, plano de ação e gerenciamento.

O projeto é conduzido por nós, mas realizado pela sua empresa e acreditamos que o resultado é consequência de um bom trabalho feito em conjunto, ou seja, o Cliente e a Visando Cliente empenhados e comprometidos com o resultado preestabelecido antes do início da implementação do mesmo, tendo como meta o foco no cliente.

treinamento

Programa de Incentivo

O objetivo do cliente oculto é a busca da excelência no atendimento e nos serviços prestados, com isso criamos um programa onde os colaboradores internos que apresentarem os melhores resultados de desempenho, baseado nas normas e procedimentos da empresa, possam ser reconhecidos e premiados.

As recompensas podem ser feitas de modo pontual, ou seja, no fechamento da visita ou posteriormente, dependendo da realidade da empresa e da estratégia adotada para elevar a motivação na equipe a ter sempre o desempenho esperado pela empresa, não só com um cliente, mas com todos. Pensando nisso a Visando Cliente cria um programa de incentivo personalizado para a sua empresa, dentro da sua realidade e necessidade.

desenvovimento
desenvovimento
desenvolvimento

Desenvolvimento

Nosso papel é apoiar e desenvolver projetos de mudanças, inovações, transformações, na busca pelo desenvolvimento do potencial humano, estimulando pessoas, equipes e empresas a constituírem e realizarem suas competências, trazendo resultados mais positivos aos clientes, aos negócios, às pessoas e ao meio ambiente.

Nossos projetos contribuem de forma integrada para melhorias de:
• Clima interno motivador ao desempenho
• Harmonização de espaços internos
• Inovação e flexibilidade
• Resultado de negócios

A Visando Cliente desenvolve alguns projetos como:

Programa One to One 

Pessoas inseguras, estressadas, desmotivadas e pouco felizes, geram somatizações, causando inúmeras doenças como hipertensão, diabetes, gastrite até mesmo um câncer resultando em absenteísmo que se reflete no desempenho empresarial.

A Visando Cliente busca desenvolver um processo de treinamento individual e em grupo usando tecnologias de pontas, com vistas a ajustar o desempenho dos colaboradores aos objetivos da empresa.

Projeto Q.V.T.

A corrida pela qualidade total antes voltada apenas para o aspecto organizacional, abre espaço para a qualidade de vida no trabalho (Q.V.T.), buscando uma participação maior por parte dos funcionários, descentralização de decisões, ambiente físico, seguro e confortável, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

A Visando Cliente, juntamente com seu cliente, identifica os pontos críticos no ambiente organizacional, prejudiciais ao bom desempenho e produtividade dos colaboradores, propondo soluções.

Projeto Q.E – Inteligência Emocional no Trabalho.

Pessoas que ainda acreditam que habilidades analíticas, vestir a camiseta da empresa e competência são atributos capazes de garantir seu sucesso na empresa, estão enganadas. Especialistas no assunto são unânimes ao afirmar que as pessoas que mais progridem profissionalmente são aquelas que possuem altos níveis de Inteligência Emocional (Q.E). Inteligência Emocional é a capacidade de fazer suas emoções agirem a seu favor.

Consultoria de Imagem

Com a preocupação de manter uma unidade visual coordenada com design, cores, formas, que facilitem os seus clientes a identificarem a sua empresa de modo profissional e que ajude a passar credibilidade, sugerimos o trabalho de Consultoria de Imagem, auxiliando tanto os colaboradores internos como os empresários que não tem tempo de pensar na imagem que estão passando para o cliente final.

Pensando nisso, oferecemos o serviço de consultoria de imagem, de acordo com o perfil da empresa buscando uma imagem dentro do estilo que mais a represente, podendo ser uniforme ou mesmo o aprimoramento de estilo pessoal. Além disso é também uma forma de fazer com que seus colaboradores tenham menos custos com vestuário, evitando que se apresentem para o trabalho com roupas inadequadas, ou destoando da imagem que a sua empresa realmente deseja passar.

meeting com empresários

Meeting Empresarial

A Visando Cliente promove periodicamente encontros, com nossos consultores e empresários no intuito de promover a troca de experiências e network. Agende uma visita com um de nossos consultores, e teremos o maior prazer de ajudar a alavancar o seu negócio.

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